...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Doido festim...






Madrugada...nuvens de chumbo cobrem a lua
feito negro cetim...

...e a brisa para e na memória acentua
lembranças que irrompem feito estopim
que incendeia, que explode, flutua
e envolve em frenesim...

...e o ar fica denso...tumultua
trazendo teu cheiro, tua imagem num doido festim
que entranha na pele e na pele se perpetua...

...e a madrugada se arrasta numa quietude sem fim
lenta, morna, nua
como indolente querubim...

...tudo dorme, só não dorme essa saudade tua,
sempre tão presente em mim...
(ania)



3 comentários:

  1. Essa saudade a bailar na noite...Linda poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Poesia plena de sensibilidade e saudade...
    Beijos. Élys.

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor e saudade nas palavras deste belo poema
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!