...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

terça-feira, 7 de março de 2017

Desde sempre...





Desde sempre,
no passar das horas e dias,
no escorrer do tempo,
escrevo na noite
poemas que choram e gritam
como a tempestade que ruge lá fora
e que brada e ecoa dentro de mim...
Desde sempre,
no tanger das horas e dias,
escrevo prá ti poemas
inebriados de saudade,
embriagados de dor...
Desde sempre,
com teu sorriso na memória,
choro com o vento
que embaralha meus pensamentos,
atordoando meus sentidos...
Desde sempre,
como fantasma assombrado,
escrevo em desespero
poemas tantos,
presos,
trancafiados em mim,
ignorados por ti...
(ania)


4 comentários:

  1. Lindo poema pleno de muita saudade.
    Que Deus lhe abençoe e lhe proporcione muita felicidade.
    Élys.

    ResponderExcluir
  2. Poemas que guardas em ti...para partilhares em nós...
    parabéns, lindo!
    Afonso

    ResponderExcluir
  3. Que bonito, um poema para o poema...
    Gostei, sensibilizada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta beleza os olhos são capazes de enxergar...
    Inspiração linda, profunda e dorida, não há como não sentir.
    *Estou feliz por ter retornado aos blogs.
    Meu carinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!