...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Ecos da solidão...






...e quando com teus silêncios
minh'alma decorei

(e foram tantos e tão doridos
e tão profundos os teus silêncios)

que de brumas e breus me vesti
e em nostalgias então, me recolhi...

...e a solidão ecoou, ressou, gritou
e em mil sons, explodiu em mim...

...e foi então que em prantos,
mágoa e desespero constatei
que apesar da tua indiferença,
do teu cruel desprezo
ainda assim,
de ti não esqueci...
(ania)



Um comentário:

  1. Bela poesia que mosrtra como é difícil esquecer um verdadeiro amor.
    Beijos.
    Élys.

    ResponderExcluir

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!